O Hospital Santa Paula é pioneiro em seus investimentos em hotelaria, criando diferenciais e disponibilizando aos seus pacientes: técnicas, conceitos, metodologias e procedimentos inovadores.
Seu principal desafio é realizar todas as vontades, necessidades e desejos de seus clientes.
Surpreender os ‘hóspedes’ é a meta da equipe de hotelaria do Hospital Santa Paula. Os conceitos de hotelaria são ferramentas cruciais para a entrega de serviços hospitalares diferenciados. Enquanto os médicos e demais profissionais da saúde preocupam-se com a reabilitação física dos nossos pacientes, nossa equipe de hotelaria empenha-se para proporcioná-los uma estádia repleta de serviços diferenciados e amenidades.
‘A dedicação destes profissionais é fundamental no processo de recuperação dos nossos pacientes, devido à conotação que eles dão aos serviços que prestamos’ (Dr. George Schahin, Diretor Presidente). Além disso, a estrutura hoteleira do Santa Paula adotou critérios de avaliações rigorosos, para atender as necessidades e superar as expectativas dos seus clientes de saúde, proporcionando-os com os mesmos diferenciais e delicadezas encontrados em hotéis.
Veja alguns de nossos serviços diferenciados e seus respectivos produtos:
RESTAURANTE
O Restaurante Gourmand é um local descontraído, aberto no café-da-manhã das 7h30 às 9h30 e no almoço 11h30 às 14h30, reúne pacientes, acompanhantes, médicos e a equipe do hospital.
O horário de funcionamento é das 7h30 às 9h30 e no almoço 11h30 às 14h30.
Disponibilidade de Coffee Shop 24 horas – Cafeteria Vive.
SERVIÇOS DE CONVENIÊNCIA
O Hospital Santa Paula possui um leque de facilidades que tornam seu ambiente familiar e flexível para atender as necessidades individuais de seus pacientes, visitantes, e de todos que frequentam o Hospital. Além dos diferenciais já citados, estamos empenhados para em breve, oferecer-lhe mais novidades/facilidades dentro de nossa estrutura.
ACOMODAÇÕES
O Bem-Estar é Fundamental para a Recuperação.
Todos os apartamentos foram elaborados pensando no bem-estar dos nossos clientes. Desde as cores presentes em seus ambientes, até os demais equipamentos que oferecemos, como: telefones DDR (linha direta), frigobar, televisores com canais abertos e programação a cabo, ar-condicionado central, banheiros espaçosos equipados com secadores de cabelo e acomodações para um acompanhante.
HOSPITALIDADE
A Hotelaria disponibiliza uma equipe de anfitriões, preparada para atender todas as necessidades dos Pacientes e Acompanhantes. Sempre com cordialidade e a humanização, pontos cruciais para o bom atendimento.
Alguns de nossos diferenciais:
- Acompanhamento do paciente, e apresentação do apartamento;
- Amenities diferenciados para os apartamentos;
- Serviço de Concierge 24h;
- Indicações de Hotéis, Restaurantes e serviços em geral
- Lembranças para datas festivas;
- Serviço de internet sem fio gratuito;
- Serviço de mensageiro para solicitações internas e externas (exceto serviços financeiros)
SERVIÇO DE MANOBRISTA
A PARE BEM, empresa responsável pela administração e manutenção das vagas disponíveis, assiste toda a logística de entrada e saída de automóveis. Junto à equipe de hotelaria do hospital, disponibilizam profissionais para atenderem às necessidades daqueles que frequentam o nosso Hospital.
SUPORTE DE HOSPEDAGEM
O Hospital Santa Paula, pensando no conforto, comodidade e praticidade para os pacientes e seus acompanhantes, médicos e colaboradores, oferece o serviço de hospedagem em hotéis conveniados e parceiros que oferecem desconto no valor praticado no balcão.
ATLANTICA HOTELS – Quality Vila Olímpia
Tarifa pública de 10%
Localização: Rua Alvorada, 1009 – São Paulo – SP – CEP 04550-004
Bairro: Vila Olímpia
Telefone: (11) 2161-2688 (em caso de informações)