Diretoria Médica

A Diretoria Médica do Hospital Santa Paula é composta pelo Dr. Otavio Celso Eluf Gebara (Superintendente Médico e Diretor Clínico), Dr. Douglas Henrique Sério (Diretor Técnico), Dra Juliana Pereira (Gerente Medica de Governança Clínica) e Dra Renata Menegazzi (Gerente Medica de Operações).

Juntos, estes médicos desenvolvem um trabalho espelhado no modelo atual de gestão hospitalar, com atuação da Diretoria Médica mais dinâmica e participativa. Dentre as principais atividades desta diretoria estão à participação em todas as comissões obrigatórias (CCIH, Comissão de Óbito, Comissão de Prontuários e Comissão de Resíduos) e não obrigatórias do Hospital (Escritório de Qualidade, Comitê de Risco, Comissões do PA e UTI e Comissão das Metas Institucionais).

Junto aos demais membros da alta direção, a diretoria médica participou da elaboração do Mapa Estratégico e Painel de Bordo da instituição e, principalmente, trabalha para que este seja seguido mediante a avaliação dos indicadores e aplicação das ações estratégicas.

A Diretoria Médica é a figura intermediadora entre os médicos do corpo clinico e os colaboradores do hospital, serviços de diagnóstico e operadoras de planos de saúde.

A Diretoria Médica também mantem contato próximo com os pacientes e familiares, pois trabalha junto com o Corpo Clínico, prestando um atendimento voltado para a excelência e humanização na assistência à saúde.