Internação

Em caso de internação para cirurgia eletiva seu médico agendará em nosso centro-cirúrgico sua cirurgia e solicitará o material necessário. Sugerimos que siga corretamente todas as orientações de seu médico.

Uma vez agendada a cirurgia pelo seu médico, um de nossos colaboradores (que atende pelo telefone 3040-8068) nos dias que antecedem a sua cirurgia fará contato com você para orientá-lo sobre o trâmite burocrático, ou seja, realizar o pré-Check-in, bem como, providenciará a reserva de seu leito, evitando-se assim demora na realização de sua internação, conseqüentemente atraso de sua cirurgia.

No dia de sua internação, chegando ao hospital pela Avenida Santo Amaro, você conta com o estacionamento da Estapar logo na entrada de nosso pronto socorro.

Dirija-se a um dos colaboradores e informe-se sobre o acesso à recepção de internação, a qual localiza-se no andar térreo do bloco A.

Para realização de sua internação, traga consigo:

– Carteirinha do convênio;
– Guia de autorização da internação;
– Documentos: RG e CPF do paciente e responsável;
– Objetos de higiene pessoal e vestuário.

Para realização de cirurgias eletivas, recomendamos que chegue ao hospital com no mínimo 03 horas de antecedência, sempre acompanhado por uma pessoa de sua escolha e sem objetos de valor, pois o hospital não se responsabiliza pela perda destes.

Porém, para sua maior segurança, os aptos dispõe de cofres de segurança que podem ser solicitados no momento do check in de sua internação para um de nossos auxiliares de hotelaria.

É importante informá-lo que durante a realização de sua cirurgia seu acompanhante deve permanecer no apartamento e caso esteja internado em enfermaria pode aguardar em nossa recepção no andar térreo. Caso haja necessidade de pós operatório do paciente em UTI, o leito de apto ou enfermaria deverá ser desocupado no momento que o paciente for para o centro cirúrgico, bem como, seus objetos de uso pessoal deverão ser recolhidos por seu acompanhante, ficando assim sob sua total responsabilidade.

Para sua maior comodidade e maior proximidade do cliente, a gerência de atendimento do Santa Paula localiza-se juntamente com a recepção de internação e possui 05 coordenadoras de atendimento que se revezam nas 24 horas (também atendendo pelo telefone 3040-8049), estando à sua disposição para prestar todas as informações necessárias.